Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Eu te amo


Pietro e sua mãe Patrícia.
Dedico esta poesia do meu pai para vocês.


 Amo vocês...


Tú és bela e santa carinhosa
Tú fazes parte da minha existência
Sem você, eu não tenho paciência
Minha vida se torna tão nervosa
E as horas do dia tão custosa
A semana que passo sem te ver
Já nã posso se quer nem entender,
Este amor é tão forte e tão profundo
Sem você, meu amor, neste mundo
Eu prefiro antes não mais viver


Os teus olhos para mim, são atraentes
O teu riso me atrai com tanto amor,
És um anjo divino e encantador
Teu retrato não sai da minha mente,
Pois te amo na vida fielmente
                                                                                        Só a ti dediquei tanta amizade,
                                                                                        Faço prece a Jesus por caridade
                                                                                        ´´Prá´´ não usar de fingimento
                                                                                         Se não eu vou morrer de sofrimento
                                                                                         Ingerindo uma taça de saudade .

                                                                                        Autor: Manoel Nenen
                                                                                        Escrito em 29 de Janeiro de 1992
                                                                                        São Paulo-SP

Um comentário:

  1. Achei lindo, uma verdadeira declaração para a pessoa com quem dedicamos a nossa vida.
    Servindo de exemplo para todos nós.

    ResponderExcluir